Cópia de WhatsApp Image 2023-06-13 at 10.02.54 (1)

Manawara fecha 2023 com 10 unidades franqueadas

Foto: Divulgação Manawara

Depois de inaugurar um ponto de venda em São Paulo, a Manawara fechou a venda de sete franquias: três unidades na cidade de São Paulo, duas no Rio de Janeiro, uma em Belo Horizonte e outra em Manaus, no Shopping Manauara.

Além disso, a empresa está em fase final de negociação de outras quatro unidades franqueadas.

Segundo Mercio Sena, CEO da empresa, desde que foi inaugurado em São Paulo, em maio deste ano, o ponto de venda próprio, que funciona também como showroom, ampliou suas vendas em 10%.

Hoje são oferecidas 22 opções de produtos, entre balas de frutas de sabores variados, castanhas e biscoitos. Alimentos como açaí, guaraná, taperebá e cupuaçu estão presentes em jujubas e outros produtos veganos, sem glúten nem lactose. Um novo sabor está em desenvolvimento e logo será oferecido aos clientes: uma bala composta por um blend de bananas 

Em sua cadeia produtiva, a empresa busca valorizar produtores da região amazônica. O guaraná utilizado vem de Maués, a castanha é proveniente da Assoab (Associação dos Agropecuários de Beruri), que atua na Resex Mamirauá. O polvilho dos biscoitos vem de Iranduba, o mel de Boa Vista do Ramos, a farinha de coco de produtores do Acre.

A Manawara encerra 2023 com pelo menos 10 franquias vendidas, e projeta  chegar a 15 em 2024.

Tags: Sem tags

Add a Comment

Your email address will not be published. Required fields are marked *