WhatsApp Image 2023-10-17 at 13.42.42 (6)

Vem aí o Pitch Day da Chamada de Negócios 2023

Foto: Rodrigo Duarte/AMAZ

A última etapa de seleção da Chamada 2023 da AMAZ acontece no dia 14/12, quando os negócios finalistas participam de um pitch day ou de rodadas de negócio para apresentar suas empresas a investidores e parceiros do ecossistema de impacto.

Os negócios, que participaram da pré-aceleração, em outubro, contam com o apoio do time da AMAZ para preparar suas apresentações. As conexões serão virtuais, e tanto o pitch day quanto as rodadas de negócios são momentos de aprendizado e construção – já que os feedbacks dos integrantes das bancas preparam os empreendedores para futuras rodadas de captação -, e também oportunidades de atrair investimento e interesse.

Durante a pré-aceleração, os empreendedores tiveram oportunidade de apresentar seus pitches coletivamente, recebendo feedbacks importantes uns dos outros, e também do time da AMAZ. O instrumento recebeu inputs do Modelo C, que foi objeto de trabalho durante o encontro presencial do grupo, e passa agora por refinamentos e ajustes para apresentação aos investidores e parceiros.

“A apresentação dos pitches é um momento para o qual os empreendedores vêm se preparando desde a pré-aceleração. Como é um instrumento dinâmico, com certeza as apresentações já mudaram de lá para cá, especialmente com a construção do Modelo C. A expectativa é vermos o amadurecimento da visão de negócio e de impacto refletido no pitch”, analisa Rafael Moreira Ribeiro, que coordena os processos de seleção e aceleração na AMAZ/Idesam.

Tags: Sem tags

Add a Comment

Your email address will not be published. Required fields are marked *