PlanejamentoAMAZfev2024

Time da AMAZ se reúne para planejar futuros

Em fevereiro, a equipe da AMAZ esteve reunida em Iranduba, no Amazonas, imersa em planejamento, com apoio da Move Social.

Já em sua quarta Chamada de Negócios e em momento de revisão de portfólio, a aceleradora se prepara para uma nova fase. O planejamento estratégico foi iniciado ainda em 2023, culminou com uma imersão de três dias em fevereiro e segue na modelagem e revisão da Teoria de Mudança.

Constituída em 2021 de modo inovador e pioneiro, a partir de um fundo de financiamento híbrido blended finance) de R$ 25 milhões para investimento em negócios de impacto em cinco anos, o primeiro voltado exclusivamente para a região, a ambição da AMAZ é ampliar ainda mais sua atuação na região Amazônica, indo além da aceleração de negócios e aumentando a entrega de impacto positivo.

Com novos integrantes no time, mudanças em gestão de portfólio e aprimoramento na seleção de negócios, fruto da experiência dos anos de atuação, a AMAZ vem refletindo e gestando mudanças em sua atuação, cuidadosamente traçadas no planejamento.

“O papel da AMAZ é apoiar o empreendedor com capital, conhecimento, conexões e tudo mais que for necessário para alavancar seu crescimento. Nos planejamos agora para uma nova fase, contribuindo ainda mais para apoiar os empreendedores com capital, conhecimento e conexões e para fomentar e criar na prática um ecossistema de impacto e inovação na Amazônia”, diz Mariano Cenamo, CEO da AMAZ.

Tags: Sem tags

Add a Comment

Your email address will not be published. Required fields are marked *