manawara em são paulo shopping parque da cidade 2

Manawara abre franquia em São Paulo

Foto: divulgação Manawara

Depois de inaugurar sua primeira franquia em janeiro, em Manaus, a Manawara abriu a segunda unidade em São Paulo.

A nova unidade está localizada no Shopping Parque da Cidade, na Chácara Santo Antônio, zona sul da capital paulista. Esta é a segunda franquia de uma série prevista para inauguração ainda em 2024.

Mais duas unidades deverão ser abertas em São Paulo ainda neste semestre. Também estão previstas para o ano duas unidades no Rio de Janeiro e uma em Belo Horizonte. E a Manawara segue em fase final de negociação de outras quatro unidades.

O movimento vem após a inauguração de um ponto de venda em São Paulo, em maio do ano passado, que também funcionou como showroom do negócio para atração de futuros franqueados.

Mércio Sena, CEO da empresa, destaca que a Manawara deve entregar 10 unidades franqueadas este ano, no firme propósito de ampliar o acesso aos sabores amazônicos. Nosso modelo de franquia oferece mais de 20 produtos, entre balas de frutas de sabores variados, castanhas e biscoitos. Alimentos como açaí, guaraná, taperebá e cupuaçu estão presentes em jujubas e outros produtos veganos, sem glúten nem lactose. E projetamos fechar o ano de 2024 com 15 novos produtos.

A empresa tem investido no desenvolvimento de produtos e embalagens ao longo dos últimos anos. O esforço tem sido premiado com reconhecimentos importantes. A Manawara já participou das maiores feiras de alimentos e bebidas do mundo e da Europa – a Anuga e a Sial. Pela Sial, ganhou o Selo de Inovação em 2020. E foi também premiada pelo Brazil Design Awards com as embalagens desenvolvidas para as balas de fruta, também em 2020.

Em sua cadeia produtiva, a Manawara busca valorizar produtores da região amazônica. O guaraná utilizado vem de Maués, a castanha é proveniente da Assoab (Associação dos Agropecuários de Beruri), que atua na Resex Mamirauá. O polvilho dos biscoitos vem de Iranduba, o mel de Boa Vista do Ramos, a farinha de coco de produtores do Acre.

Tags: Sem tags

Add a Comment

Your email address will not be published. Required fields are marked *